Visitantes

contador

Familia do Piauí que perdeu tudo que foi consumido pelo fogo no incêndio acidental no ônibus de Fransquim crente(Assaré).

Assaré On-line. A Notícia destacada como ela é. | 02:59 | 0 comentários


Quinta-Feira 24, Outubro.

No dia 24 de Outubro, a nossa equipe do Assaré On-line se deslocou até as margens da BR-020, entre os munícipio de Tauá-CE e Picos-PI. Estivemos juntos com o Sr. Fransquim (fransquim crente) na residência da senhora Ester e seu Roque. Eles residiam em Curitiba-PR, e veio com seus dois filhos que são especiais, para continuar a vida aqui no Ceará. Os mesmo batalhadores e pra conseguirem o sustento do dia-dia em Curitiba, os dois a Dona Ester e seu Roque, eles eram lavador de carros. Juntaram o pouco de dinheiro dos serviços diários, para voltarem para o nordeste. Eles arrumarão todos o seus pertences, móveis, roupas e tudo que pudessem trazer para o Ceará.O Sr. Franquim, de custume sempre viajar cerca de duas vezes por mês para o estado de São Paulo e Paraná, com seu veiculo ônibus VOLVO adápitado para transportar encomendas e mudanças, era o mais procurado pelos nordestinos que ali residiam, e voltava as suas origens deixando o sr. franquim, certo em conduzir os móveis daqueles que já não tinha mais a sorte de levar a vida no sul do país.


Mais na tarde do dia 25 de agosto, o véiculo de seu franquim, que vinha conduzindo toda mudança da dona Ester e seu Roque,e outras pessoas que o contrataram, foi vitima de um incêndio acidental, causado a poucos quilómetros da tragéto final da viagem.

O fogo rapidamente tomou conta do véiculo, vindo a destruir toda carga, incluindo motos, roupas, móveis e etc. Senhor fransquim sem poder controlar o fogo, não tinha mais chances de salvar a carga que virou cinzas. O sr. franquim junto com nossa equipe do assaré on-line, acompanhou o enviou de todo alúminio que restou do ônibus, até uma fabrica em Antonina do norte, onde foi todo derretido e feito vários conjuntos de panelas, como será mostrado na reportagem. Esses conjuntos será vendido no sul do país, para que o sr. franquim possa chegar ao valor dos bens dessa fámilia que foi consumido pelo  fogo.

A dona Ester é uma das vitimas que perdeu  tudo, e hoje se quer não tem nada que o desfrutava quando residia em curitiba, com a sua casa completa com seus móveis e os brinquedos das duas crianças especiais.

Vamos ajudar o Sr. Franquim, dona Ester e seu Roque. Asista a reportagem e seja solidário em podermos resgatar a tranquilidade dessa fámilia.


Informações para sua colaboração:

Fransquim: (88) 9746.7111
Cicero de Telma: (88) 9765.1957
João Varjota: (88) 9915.3340
Jean Carlos: (88) 9228. 3753

Colaboração que será destinada á dona Ester e o Sr. Roque:

Agência: 1020-0
C/C: 17020-8
BANCO DO BRASIL



Entre em contato com a nossa equipe, para que possamos informa seu nome como colaborador dessa familia.

Assaré On-line.








  

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários