Visitantes

contador

Assaré: vistoria realizada na Cadeia Pública encontra novas armas em poder do detento Rafael

Assaré On-line. A Notícia destacada como ela é. | 14:14 | 0 comentários

Por volta das 19h30 de ontem (29), durante uma vistoria de rotina na cadeia pública de Assaré, foram encontradas armas de fabricação caseira.
As armas encontradas foram: um arame pontiagudo, um prego, um ferro que, já estava sendo afiado para ser transformado em uma faca artesanal e também, um fio de energia, supostamente retirado de uma TV, que estava adaptado em uma tampa de garrafa de refrigerante com dois pregos que seriam utilizados como arma de choque.
As ferramenta foram achadas na cela em que se encontravam os detentos James Jerfereson, Marcos Aurélio,Alexandre Martins, Bruno Alexandre, Francisco Lairton,Tiago Rodrigues, Rodrigo Vieira e Rafael da Silva, de18 anos, natural de Juazeiro do Norte. Que foi apontado pelos demais detentos como dono das armas. 
Foto: divulgação

Esta não é a primeira vez que o detento Rafael da Silva, é encontrado com ferramentas artesanais, durante outra vistoria de rotina em que o diretor da cadeia pública, Tiago Alencar Parente, adentrou a cela em que estava Rafael, foi surpreendido com a ação do detento que tinha em seu poder um ferro pontiagudo, mas felizmente o agente e os policiais conseguiram contornar a situação, nesta ocasião foi encontrado um celular nos pertences de Rafael. Este que no dia 29 de setembro, por volta das 4h, tentou fugir da cadeia utilizando pedaços de corda e lençóis, mas foi frustrado pelos agentes de plantão.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários